quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Depilação a luz pulsada - Nem pensem nisso!

Meninas e também meninos (que eles são vaidosos e também lhes interessa :p),

Ora aqui está um tema sobre o qual tinha muita vontade de escrever!

A depilação definitiva era algo que sempre quis, na minha cabeça estava ditado que era a primeira coisa a investir assim que tivesse o meu primeiro trabalho €€€ e assim foi!

Comecei por ler, ler, ver preços, ver clínicas, o que é certo é que se apresentavam mil técnicas diferentes e na minha cabeça já ia a balburdia total! Ele era luz pulsada, ele era lazer diodo, ele era fotodepilação, enfim... Por sorte (achei eu), conheci uma miúda que abriu um centro e fazia a tal luz pulsada, pareceu-me de confiança pois dizia que resultava nela, lá marquei a dita depilação.

A brincadeira ia ficar apenas por 80€ virilha, axila e meia perna. Lá fui, toda contente da vida. Não fazia ideia que aquela bodega doía tanto de qualquer forma ela ia dizendo que era normal. No fim da sessão disse-lhe que me estava arder muito na perna mas ela disse para por biafine e que aquilo passava. Passado meia hora chegue a casa e começo a ver marcas horríveis de queimaduras na minha perna direita, foi um momento que não vou esquecer, toda eu era arrependimento!

Toda a noite tive dores, na manha seguinte nem queiram saber o tormento que foi vestir umas leggings pois calças esqueçam! Fui a farmácia e disseram-me que aquilo dificilmente ia sair, o mundo caiu aos meus pés...

Entretanto consultei a minha médica que também não me deu grande alento, só me mandou por creme e mais creme. Como é óbvio a incompetente que fez isto teve de me ouvir e devolveu-me o dinheiro, só não apertei com ela porque ia magoar pessoas muito importantes que não foram culpadas. Mas enfim ninguém me pode pagar o que eu senti, e não, não eram dores físicas nem o ardor que não de deixava dormir, o pior de tudo era a dor que ia na minha alma, a raiva que eu sentia pela incompetência alheia.
Na imagem podem ver como ficou depois de cicatrizar.




Mais tarde conheci uma dermatologista que me receitou um bom creme que já esbateu algumas das marcas. Por tudo isto, não se metam em centros esquisitos, com técnicas manhosas! E é verdade eu não perdi nem 1 pelo com esta sessão!

Se querem depilação definitiva escolham laser alexandrite. É impecável!

Qualquer dia falarei da minha boa experiência com este método! Garanto que não há pelo que se safe!

Até breve!

Batom e Canela

1 comentário:

  1. Minha perna tbm está toda manchada devido a esse tipo de depilação e não sei o que usar para tirá-las.

    ResponderEliminar