quinta-feira, 9 de abril de 2015

Produtos de cuidado de rosto

Aro meninas!

Como estão a ver pela imagem, resolvi mostrar alguns dos produtos que me fazem passar algum tempo enfiada no wc! É um tédio, sou preguiçosa nestas coisas mas tem de ser!


Gel de limpeza esfoliante + tónico da Cean & Clear, falta o creme que já acabou, tinha comprado a versão 3 em 1 - 14€

Produto para peles jovens, com borbulhas e imperfeições. É mesmo para limpar bem limpinho. O produto cumpre bem o que promete, nota-se resultado. Notei que o rosto fica lisinho desde a primeira aplicação. As micro partículas limpam em profundidade e desobstruem os poros, o que se torna uma grande ajuda para prevenir borbulhas e pontos negros. Bhaa..

Uso para a limpeza do rosto, todas as manhãs. Como tenho a pele mista e já que a fórmula é oil-free, fico com a pele limpa a sem brilho. Depois aplico num disco de algodão o tónico, este nota-se de 'desinfeta' tudo, pois até se sente um ardor quando alguma borbulha está em ferida. Por fim é só aplicar o creme e estou  pronta para maquilhar.

Água micelar da Loreal - 6€

Águas micelares, quando eu vi este novo produto sair fiquei em pulgas para lhe deitar as garras pois  permitem limpar o rosto rapidamente se estivermos atrasadas ou remover a maquilhagem ao final de dia quando não estamos para muitas coisas. O que tenho a dizer é muito simples, é o meu favorito do momento! É só colocar no disco, passar e já está! Fica tudo limpinho! Recomendo a quem não gosta nem tem paciência para grandes limpezas!

Tónico aloe vera da Babaria - não me lembro mas à volta dos 7€

É um tónico muito diferente do primeiro. É muito hidratante. Gosto de usar depois de desmaquilhar quando noto que a pele está a repuxar. Para aplicar antes de maquilhar nem pensar pois fica tudo muito oleoso. É bom para peles muito secas.

Desmaquilhante de olhos da Nivea - 4€

Comprei-o pois pensava que retirava rimel à prova de água! Opa fiquei tão danada! Não tinha mais nada em casa para tirar aquele rimel e ainda comprei o desmaquilhante errado (parecia um panda) mas tirando isso é um ótimo desmaquilhante para os rimeis normais, sombras, eye liners, não arde nos olhos, não irrita a pele, é bastante bom!

Leite desmaquilhante Dia do Mini Preço - 4€

Esta é uma compra muito boa! Este sim tira tudo, incluindo rimel à prova de água. O preço é bastante bom para aquilo que este leite faz! Ficamos com a pele tipo pêssego pois é um leite muito rico, que se aplica na pele sem escorrer e a deixa limpinha!

Espero que tenham gostado!
Beijinhos! ;)

Batom e Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário