quarta-feira, 6 de maio de 2015

O estado da noite e uma música que me deixou rendida...

Sou do tempo em que se ia a uma discoteca e se ouvia boa música, ouvia-se house, deep house, comercial e as pessoas gostavam, nós viajávamos ao som daquelas músicas, sem nunca nos cansarmos, sem a saturação do pungs pungs pungs, sem termos que levar com uma pimbalhada, sem termos de ouvir um dub step de fugir e que só se atura com pastilhas (estou a gozaaaar, ahahah, eu só uso tridente, portanto está tramado)! 
No meu tempo, e falo dos anos 2000-2006 aproximadamente, quando eu tinha à volta dos meus 15-18 anos, era garantido que as discotecas tinham bons dj's e boas músicas, os clientes sabiam com o que contavam.
Hoje em dia nada é assim, além da música estar perdida e se ouvir brasileirada, kisombada e roça roça, o conceito de sair à noite perdeu-se, deixou de ser algo com classe para ser um bailarico, é uma pena o mau gosto destas gerações! Pior que isso, é uma pena os donos desses estabelecimentos e dj's irem pelas modas e não pelo bom gosto! "Ahh e tal este pessoal só quer é kisomba, se não damos, não temos ninguém", Será? Será que não há personalidade? Era bom que houvesse coragem, que houvesse quem se empenhasse em espaços com bom gosto, bom serviço e boa música! Era bom que houvesse coragem e ousadia para melhor o miserável estado da noite em Portugal! 
Espero que os mais novos saibam o que é música e saibam escolher e simplesmente "não comam aquilo que lhes meterem à frente"!
Desilusões à parte, o que se segue é música para os meus ouvidos!

Este é o original:


Este ainda gosto mais:


Batom e Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário