sábado, 27 de junho de 2015

Em busca do sapatinho para o casório

Olá!
Ora portanto, 1 mês para o dito cujo! Vejamos como vai a coisa:



  • Vestido - Feito!
  • Sapato - em busca!
  • Cabelo e make up - Marcado, ainda com sérias dúvidas!
  • Clutch - não sei se compre se não!
  • Prenda para o noivos - fuck, tem mesmo de ser? Tão bem que eu ia passar um fim de semana de luxo com o meu babe!
Posto isto, a vestimenta é de base branca e cheia de cor, logo os adereços terão de ser simples!
H & M 29.99€

Vamos ver o que eu andei a cuscar (graça a deussss que chegaram saldos):


Berska 15.99€

Lefties 12.99€

Imagem 1 de SANDÁLIA CRUZADA TACÃO COLHER da Zara
Zara 19.99€

Bom, algum destes devo encontrar ou então passo-me e traga um rosa ou azulão! Novidades em breve que eu vou para os saldos!!!
Batom e Canela


Sem comentários:

Enviar um comentário