domingo, 7 de junho de 2015

Óleos para cabelos ou maravilha nos meus cabelos!



Olá meninas!

Hoje venho falar-vos de 2 produtos para cabelos já muito badalados sobre os quais ainda não tinha dado opinião! Então isto é muito simples: Querem cabelos suaves e macios? COMPREM! Querem cabelos desembaraçados e fáceis de pentear? COMPREM! Querem cabelos bem tratados, brilhantes e nutridos? COMPREM! É isto!!!

Comecei pelo da Ultra Suave pois tinha medo que fosse pesado para os meus caracóis e também por ser um pouco mais barato do que o da Loreal e o que tenho a dizer é que é uma compra que vale mesmo a pena! Eles duram imenso porque só se deve colocar apenas o produto correspondente a pressionar uma ou duas vezes a embalagem. Confesso que o da Loreal é mais denso logo mais intenso.

Costumo usar depois do banho, com os cabelos molhados antes da espuma, ou quando aliso, depois da placa para dar aquele toque super brilhante! Estou curiosa para usar depois de sair do mar ou da piscina, deve ajudar imenso a não estragar os cabelos!

A embalagem da Loreal deixa-me com um medo terrível de fazer cacos porque é de vidro e partir um produto destes é um desperdício! Além de ser um prejuízo na carteira fica uma bela m**** no chão para limpar!

Quanto a preços e quantidades, o da Ultra Suave tem 150 ml e custa mais ou menos 8,50€, o ca Loreal tem 100 ml e custa 13€. Se andarem com atenção eles estão imensas vezes com 50% de desconto no continente ou no pingo doce, eu tive sempre a sorte de os comprar assim!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos

Batom e Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário