segunda-feira, 1 de junho de 2015

Quero um dia com mais que 24 horas!

Olá!
Pois é, pois é... isto da vida nova (trabalho novo) está a tomar proporções imensas! Se por um lado estou contente por ter conseguido trabalho tão rapidamente, por outro isto não está a ser tão bonito como parecia... Caí na burrice de acreditar que de lei se trabalham 8 horas por dia e tomei isso como certo... O que eu não sabia é que ia trabalhar das 9-19h, ou seja, 9 horas... Há trabalho para dar e vender... Nunca consigo terminar tudo o que planeio para o dia e para ajudar estou ainda a aprender a trabalhar com um programa todo cheio de manhosices! O que é certo é que nunca consigo sair andes das 19h15 - 19h30, coisa que faz com que chegue todos os dias a casa perto das 20h30. Tem sido um desgaste brutal, andava cheia de saudades de vir até aqui, mas entre chegar a casa, jantar, banhos e preparar marmitas para o dia seguinte, não me tem sobrado tempo para nada, quase nem para dormir...
Tristezas à parte, o meu popó já cá canta e estou muito contente com ele! No último post falei que ia procurar e meu deeeeeeussss o que eu procurei......tudo para o vir achar quase ao pé de casa! O que é certo é que é mesmo giro! É mesmo aquilo que eu queria! É uma sensação tão boa, ter um carro nosso, poder saber que ele está ali e não depender de ninguém! Custou muito a dar os meus eurozinhos mas boooollllasssssss... é mesmo bom, vale cada cêntimo!
Bem e como hoje ainda é só 2ª e o meu sono está top (de manha ia aterrando em cima do pc) tenho de aproveitar para descansar...pois porque o fim de semana foi de festarola e ontem deitei-me às 2h da matina! Ohhh vidaaa...já não tenho 18 anos!
Até amanhã e um beijinho!

Batom e Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário