segunda-feira, 27 de julho de 2015

Queria uma vida de volta!

Olá!
É verdade, há algumas semanas que não me perco por aqui... Adivinhem qual é o motivo?? Pois trabalho, trabalho e mais trabalho, já disse trabalho? Ok!
Há dois meses estava muito contente, a minha vida ia mudar... Comprei um carro, arranjei emprego na área, tudo muito bom, ou pelo menos aparentemente...
O que eu não estava à espera era de sair sempre às 19h ou depois disso... ter trabalho até às orelhas... Enfim, neste momento não sei se estou feliz, se estou desiludida, se cansada, acho que estou mesmo fartinha!
Certo que sou sortuda por ter um trabalho, na minha área ainda por cima, mas sinto-me a perder tempo, ou a dedicar demasiado tempo a isso e não a viver...
O meu dia começa sempre as 7h da manhã e termina quando entro em casa depois das 20h ou mais... As duas horas de viagem começam a tornar-se sufocantes. Não se ganha muito e recebe-se tarde e a más horas devido à situação complicada que se vive na construção hoje em dia...
Gostava muito de poder começar a pensar sair de casa e ter a minha própria casa com o namorado... mas para já ainda vamos ter de esperar. Por outro lado, penso como será a vida a dois se eu nem para mim tenho tempo? Como poderia ter tempo para cuidar de uma casa? Só queria ter a sorte de encontrar um trabalho mais perto de casa e que me deixasse viver um bocadinho e já agora ter tempo para aqui vir mais vezes.
Enfim... espero que com o tempo isto melhore!
Beijinhos,

Batom e Canela

1 comentário: